ConhecimentoGeral

// Definição, referências, fotos e vídeos de termos e assuntos de conhecimento geral //


Yahoo Grupos


Se existir um WikiProjeto mais adequado, por favor corrija esta predefinição. Este artigo está para revisão desde abril de 2010.

O EGroups foi um gerenciador de lista de discussão acessível a partir de um página na internet. O site possibilitava a seus usuários criarem suas próprias listas (grupos) e permitir a terceiros tornarem-se membros da mesma, passando os usuários, então, a trocarem emails com todo o grupo facilmente. O site mantinha um arquivo das mensagens trocadas, assim como várias outras ferramentas para a administração do grupo.

A companhia foi originalmente criada por Scott Hassan em janeiro de 1997 como um serviço de arquivo de emails chamado Findmail. Carl Page, irmão do co-fundador do Google, Larry Page, entrou para a companhia em maio de 1997. Em dezembro do mesmo ano, Scoot decidiu adicionar a funcionalidade das listas de discussão gratuitas e chamou o novo produto de MakeList.com. Martin Roscheisen entrou como CEO em março de 1998. O MakeList.com cresceu rapidamente, ultrapassando a marca de 250.000 usuários ainda nos primeiros meses de 1998. Em junho de 1998 a companhia foi renomeada para eGroups.com.

Fonte: Wikipedia (CC-BY)

Galeria de imagens de Yahoo Grupos

[ REPORTAR ERRO / CONTRIBUIR ]

Vídeos relacionados

Aula sobre Yahoo Grupos


Usando grupos do Yahoo


Bem-vindo ao Yahoo Grupos








 

2016 | ConhecimentoGeral
Disponibilizado nos termos da licença Creative Commons: Atribuição - Compartilhada Igual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0)