ConhecimentoGeral

// Definição, referências, fotos e vídeos de termos e assuntos de conhecimento geral //


Victim of Changes


Victim of Changes é uma canção da banda de heavy metal britânica Judas Priest, sendo a faixa de abertura do disco Sad Wings of Destiny de 1976. Originalmente, nasceu de uma combinação de duas canções do grupo: "Whiskey Woman", escrita pelo primeiro vocalista do grupo, Al Atkins, e "Red Light Lady", escrita por Rob Halford. As duas foram mescladas e rearranjadas pelos guitarristas K.K. Downing e Glenn Tipton.

No momento de juntar as músicas, mantiveram as letras originais de "Whiskey Woman", porque as letras tratam de um problema de relacionamento causado pelo alcoolismo da mulher.

Desde o início, sempre manteve-se presente nas turnês do grupo inglês, das quais renderam versões lançadas em álbuns ao vivo como Unleashed in the East, 98 Live Meltdown e Live in London. Também foi regravada por outras bandas, como Forbidden, Gamma Ray, Mushroomhead, e até por Al Atkins que gravou-a em seu disco Victim of Changes de 1998.

Fonte: Wikipedia (CC-BY)

Galeria de imagens de Victim of Changes

[ REPORTAR ERRO / CONTRIBUIR ]

Vídeos relacionados

Judas Priest - Victim Of Changes


JUDAS PRIEST - Victim of Changes ! “.. just Wowww!!” [HDadv] [1080p] 1983


Judas Priest - Victim of Changes (Live Vengeance '82)








 

2016 | ConhecimentoGeral
Disponibilizado nos termos da licença Creative Commons: Atribuição - Compartilhada Igual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0)