ConhecimentoGeral

// Definição, referências, fotos e vídeos de termos e assuntos de conhecimento geral //


Take Me Home Tour


Anunciada por Liam Payne no BRIT Awards de 2012, a Take Me Home Tour foi a segunda turnê da boy band Britânica One Direction.

O projeto inicial era de ser uma turnê em arenas, com apresentaçoes apenas pelo Reino Unido e Irlanda. No meio de 2012 a turnê se expandiu, adicionando datas na América do Norte e Austrália. A Turnê visitou arenas e estádios por todo mundo tendo seu início em Londres na renomada The O2 arena em Fevereiro de 2013.

A Take Me Home Tour foi um sucesso de vendas, com uma incrível demanda por ingressos, obrigando seus organizadores adicionarem mais datas ao itinerário da turnê. A turnê consistiu em mais de 100 apresentações pela Austrália, Ásia, Europa e América do Norte. No Reino Unido, com apenas um dia de vendas foram vendidos aproximadamente 300,000 ingressos no qual incluem as 6 datas esgotadas na The O2 arena em Londres.

Na Austrália e Nova Zelândia, os ingressos arrecadaram aproximadamente US$15.7 milhões, com todos os 190,000 ingressos para os 18 shows na Oceania esgotados. A Take Me Home Tour ficou em décimo lugar na Pollstars Year-End Top 20 Worldwide Tours List, tendo uma renda de 114 Milhões de dólares com 129 shows.

Fonte: Wikipedia (CC-BY)

Galeria de imagens de Take Me Home Tour

[ REPORTAR ERRO / CONTRIBUIR ]

Vídeos relacionados

One Direction, Over Again Live ,Take Me Home Tour, Front Row


One Direction-Take me home tour in Berlin- Full concert


One direction - Opening video - Take me home tour (complete)


 

Faltou alguma informação?

Adicione mais conteúdo relevante sobre o assunto acima:

Estou de acordo com o termo de uso    







 

2016 | ConhecimentoGeral
Disponibilizado nos termos da licença Creative Commons: Atribuição - Compartilhada Igual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0)