ConhecimentoGeral

// Definição, referências, fotos e vídeos de termos e assuntos de conhecimento geral //


Super Smash Brothers Brawl


Super Smash Bros. Brawl (大乱闘スマッシュブラザーズX, Dairantou Sumasshu Burazāzu Ekkusu?) é um jogo eletrônico de luta crossover desenvolvido pela Sora Ltd. e publicado pela Nintendo para o Wii. É o terceiro jogo da franquia Super Smash Bros., expandindo sua lista de personagens em relação ao antecessor e sendo o primeiro da série a incluir personagens de third-parties. Com novos estágios, modos de jogo e extras, foi aclamado pela mídia, vendeu mais de 10 milhões de cópias no mundo e tornou-se o segundo jogo mais vendido de 2008.

Como seus dois antecessores, Super Smash Bros. Brawl é considerado como uma exceção em jogos de luta por causa de seu método simplificado de comandos e ênfase em nocautes para fora da arena. Brawl também inclui um modo solo mais arrojado que os antecessores, com a criação do novo modo de aventura em side-scrolling, The Subspace Emissary. Este tem como principal característica a história em CGI apresentando os personagens jogáveis de Brawl. O título dá suporte a até quatro jogadores de uma vez, além de ser compatível com a conexão à Nintendo Wi-Fi Connection. A maior parte das músicas do jogo são arranjos de temas de jogos anteriores de outras franquias, feitos por 39 renomados músicos de várias empresas de video games.

Super Smash Bros. Brawl foi anunciado em uma conferência pré-E3 de 2005 pelo presidente da Nintendo Satoru Iwata. Mais tarde no mesmo dia, Iwata pediu ao diretor dos dois outros games da série, Masahiro Sakurai, que também dirigisse o terceiro game, aceitando. Quando a produção do jogo começou em outubro de 2005, a Nintendo listou a ajuda de produtores estrangeiros especialmente para Brawl. Na E for All de 2007, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, disse que Brawl seria lançado em dezembro daquele ano nas Américas. O lançamento seria adiado para 10 de fevereiro de 2008[16] e depois para 9 de março do mesmo ano.[17]

Fonte: Wikipedia (CC-BY)

Galeria de imagens de Super Smash Brothers Brawl

[ REPORTAR ERRO / CONTRIBUIR ]

Vídeos relacionados

Super Smash Bros. Brawl: Subspace Emissary - Part 01


Super Smash Bros Brawl All Story Cutscenes Full HD


Super Smash Bros. Brawl - Episode 1








 

2016 | ConhecimentoGeral
Disponibilizado nos termos da licença Creative Commons: Atribuição - Compartilhada Igual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0)