ConhecimentoGeral

// Definição, referências, fotos e vídeos de termos e assuntos de conhecimento geral //


Spit It Out


Spit It Out é o segundo single da banda de Heavy metal Slipknot. A música foi incluída no álbum Slipknot.

É um rap metal acelerado com um vocal melódico no refrão. Como na maioria das canções da banda, as guitarras são afinadas em Drop B Tunning. Há também bastante uso de samplers. Os versos da canção são em rap ou gritadas e o refrão é bem melódico. Sua letra é extremamente agressiva, usando vários palavrões durante os versos.

O videoclipe de "Spit It Out" é constituído por partes de um show ao vivo e uma paródia do filme The Shining, com Joey Jordison como Danny Torrance; Shawn Crahan e Chris Fehn como as gêmeas Grady; Corey Taylor como Jack Torrance; Mick Thompson como Lloyd o Bartender; Craig Jones como Dick Hallohann; James Root como Wendy Torrance; Sid Wilson como Harry Derwent; e Sid Wilson como o cadáver na banheira. As gravações de The Shining foram gravadas na Villa Carlotta, em Hollywood,Califórnia. Foi censurado pela MTV por causa da cena em que James Root taca um bastão em Corey Taylor.

Fonte: Wikipedia (CC-BY)

Galeria de imagens de Spit It Out

[ REPORTAR ERRO / CONTRIBUIR ]

Vídeos relacionados

Slipknot - Spit It Out [OFFICIAL VIDEO]


Slipknot - Spit it Out (w/ lyrics)


SlipKnot Spit It Out Live At Download 2009


 

Faltou alguma informação?

Adicione mais conteúdo relevante sobre o assunto acima:

Estou de acordo com o termo de uso    







 

2016 | ConhecimentoGeral
Disponibilizado nos termos da licença Creative Commons: Atribuição - Compartilhada Igual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0)