ConhecimentoGeral

// Definição, referências, fotos e vídeos de termos e assuntos de conhecimento geral //


Shark Tank Brasil


Shark TankShark Tank - Lago dos Tubarões (PT)Shark Tank - Negociando com Tubarões (BR)Informação geralFormatoGame showGéneroCompetiçãoEmpreendedorismoDuração42 min.Criador(es)Mark BurnettPaís de origem Estados UnidosIdioma originalinglêsProduçãoDiretor(es)Craig SpirkoKen FuchsAlan CarterProdutor(es) executivo(s)Clay NewbillMark BurnettPhil GurinCâmaraMulticâmaraDistribuída porSony Pictures TelevisionElencoBarbara CorcoranRobert HerjavecDaymond JohnKevin OLearyMark CubanLori GreinerExibiçãoEmissora de televisão originalABCFormato de exibição720p (16:9 HDTV)Formato de áudioEstéreoTransmissão original9 de agosto de 2009 — presenteN.º de temporadas7N.º de episódios127Shark Tank é uma série de game show norte-americana, que mostra empreendedores que vão ao programa apresentar as suas ideias de negócio a potenciais investidores a fim de obter destes financiamento. A sua estreia ocorreu a 9 de agosto de 2009, no canal ABC. Esta série é a versão americana da adaptação britânica, Dragons Den, da franquia global japonesa Manê no Tora (em japonês: マネーの虎; lit. "Tigres do Dinheiro").

Em Portugal, este programa é transmitido pela SIC Radical, tendo estreado a primeira temporada no dia 26 de janeiro de 2013, sob o nome Shark Tank - Lago dos Tubarões. Já foram transmitidas, por este canal, as primeiras cinco temporadas. No Brasil, é transmitido pelo TLC desde 19 de janeiro de 2015, sob o nome Shark Tank: Negociando com Tubarões.

Fonte: Wikipedia (CC-BY)

Galeria de imagens de Shark Tank Brasil

[ REPORTAR ERRO / CONTRIBUIR ]

Vídeos relacionados

The Noite (04/10/16) - Entrevista com elenco do Shark Tank Brasil


Shark Tank Brasil Participantes - Investidores| Empresários


Tubarões do Shark Tank Brasil dão dicas para os empreendedores que estão buscando investimento








 

2016 | ConhecimentoGeral
Disponibilizado nos termos da licença Creative Commons: Atribuição - Compartilhada Igual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0)