ConhecimentoGeral

// Definição, referências, fotos e vídeos de termos e assuntos de conhecimento geral //


Programa de Proteção para Princesas


Princess Protection ProgramPrograma de Protecção de Princesas (PT)Programa de Proteção para Princesas (BR) Estados Unidos2009 •  cor •  95 min DireçãoAllison LiddiProduçãoDouglas SloanRoteiroAnnie DeYoungElencoSelena GomezDemi LovatoNicholas BraunSamantha DrokeRobert AdamsonGéneroFamiliar, ComédiaMúsicaJohn Van TongerenEdiçãoMark ConteDistribuiçãoDisney ChannelLançamento 20 de Junho de 2009 26 de Junho de 2009 26 de Julho de 2009IdiomaInglêsSite oficialPágina no IMDb (em inglês)Princess Protection Program (em Portugal Programa de Protecção de Princesas, e no Brasil Programa de Proteção para Princesas) é um filme original do Disney Channel, de origem norte-americana, protagonizado por Demi Lovato (de Camp Rock e Sunny entre Estrelas ) e Selena Gomez (de Os Feiticeiros de Waverly Place e Outro Conto da Nova Cinderela)

Quando as protagonistas foram convidadas para fazer o filme, Selena viveria a princesa Rosalinda e Demi a Carter, no entanto, por gosto pessoal, decidiram trocar os seus papeis, sob concordância dos diretores, e apresentando, no final, um resultado bastante satisfatório.

Sua estreia ocorreu em 26 de Junho de 2009 nos Estados Unidos e, primeiro, em 20 de Junho de 2009 em Portugal. No Brasil, a estreia aconteceu em 26 de Julho de 2009.

Estreiou na Tv Aberta Brasileira pela Rede Globo na sua tradicional Sessão da Tarde no dia 31 de Maio de 2012 e foi reapresentada na mesma sessão no dia 31 de Janeiro de 2013.

Foi apresentada pelo SBT no dia 18 de Outubro de 2015 pelo bloco Mundo Disney.

Fonte: Wikipedia (CC-BY)

Galeria de imagens de Programa de Proteção para Princesas

[ REPORTAR ERRO / CONTRIBUIR ]

Vídeos relacionados

Programa de ProteçÃo Para Princesas - Trailer


Programa de Proteção Para Princesas


Clip Two Worlds Collide - Programa de proteção para princesas com Demi lovato e Selena Gomez








 

2016 | ConhecimentoGeral
Disponibilizado nos termos da licença Creative Commons: Atribuição - Compartilhada Igual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0)