ConhecimentoGeral

// Definição, referências, fotos e vídeos de termos e assuntos de conhecimento geral //


Os filhos da droga


Christiane F. – Wir Kinder vom Bahnhof Zoo (em Portugal, Os Filhos da Droga/ no Brasil, Eu, Christiane F., 13 Anos, Drogada e Prostituída ISBN 8528604705) é um livro alemão lançado em 1978. Escrito pelos jornalistas Kai Herrmann e Horst Rieck em colaboração com Christiane F., é um relato do envolvimento desta com drogas e prostituição durante a adolescência.

A história baseia-se nos relatos da adolescente Christiane Vera Felscherinow, eternizada como "Christiane F." que, aos treze anos de idade, se tornou viciada em drogas.

Até os seis anos ela viveu numa pequena aldeia, onde o ambiente era humilde. Passado algum tempo, mudou-se com a família para Berlim. Porém, a mudança não foi benéfica: o pai de Christiane, após o fracasso em estabelecer uma agência matrimonial na cidade, começou a bater na sua mulher e nas duas filhas; a mãe de Christiane divorciou-se e levou as meninas. Entretanto, depois de um tempo, a irmã de Christiane preferiu viver com o pai e sua namorada.

Fonte: Wikipedia (CC-BY)

Galeria de imagens de Os filhos da droga

[ REPORTAR ERRO / CONTRIBUIR ]

Vídeos relacionados

Os Filhos da Droga


Trailler - Filhos da Droga - O Resgatar da Inocência


Os Filhos da Droga








 

2016 | ConhecimentoGeral
Disponibilizado nos termos da licença Creative Commons: Atribuição - Compartilhada Igual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0)