ConhecimentoGeral

// Definição, referências, fotos e vídeos de termos e assuntos de conhecimento geral //


O Reino das Vozes Que Não Se Calam


O Reino das Vozes Que Não Se Calam é um livro escrito pela escritora best-seller Carolina Munhóz em parceria com a atriz e cantora Sophia Abrahão. O livro tem 288 páginas e foi lançado em agosto de 2014 pela Editora Rocco (Fantástica Rocco) vendendo mais de 100.000 cópias. O escritor best-seller Raphael Draccon foi quem deu a idéia para elas se unirem e escreverem o livro. A segunda sequência foi lançada em setembro de 2015, intitulada O Mundo das Vozes Silenciadas.

Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem… Seria capaz de abandoná-lo? Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying, e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.

Fonte: Wikipedia (CC-BY)

Galeria de imagens de O Reino das Vozes Que Não Se Calam

[ REPORTAR ERRO / CONTRIBUIR ]

Vídeos relacionados

Resenha - O Reino das vozes que não se calam.


Websérie: O Reino das Vozes Que Não Se Calam | Episódio 1


RESENHA: O Reino das Vozes que não se Calam | Dream Drop Distance


 

Faltou alguma informação?

Adicione mais conteúdo relevante sobre o assunto acima:

Estou de acordo com o termo de uso    







 

2016 | ConhecimentoGeral
Disponibilizado nos termos da licença Creative Commons: Atribuição - Compartilhada Igual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0)