ConhecimentoGeral

// Definição, referências, fotos e vídeos de termos e assuntos de conhecimento geral //


Mía Colucci


Rebelde foi uma telenovela mexicana produzida pela Televisa e exibida originalmente pelo Canal de las Estrellas de 4 de outubro de 2004 a 2 de junho de 2006, sucedendo Corazones Al Límite e sendo sucedida por Código Postal.

É um remake da telenovela argentina, Rebelde Way, criada pela produtora Cris Morena, com adaptação de Pedro Damián e Pedro Armando Rodríguez e dirigida por Juan Carlos Muñoz, Luis Pardo e Felipe Nájera.

Protagonizada por Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez, além das participações estrelares de Ninel Conde, Juan Ferrara, Enrique Rocha, Karla Cossío, Tony Dalton, Fuzz, Diego González e Angelique Boyer.

Rebelde é uma trama que narra o cotidiano de seis adolescentes que estudam num colégio em regime de semi-internato e enfrentam os "dramas" típicos do período, como a descoberta do primeiro amor, os conflitos de autoimagem, o desenvolvimento de distúrbios alimentares, o relacionamento conflituoso com os pais, o bullying e o alcoolismo.

No Brasil, foi exibida pela primeira vez pelo SBT entre 15 de agosto de 2005 a 29 de dezembro de 2006. Foi reprisada diversas vezes pelo canal fechado Boomerang entre 2007 e 2011.

Foi reprisada pelo SBT, ás 9h15 da noite entre 2 de setembro de 2013 a 13 de março de 2015 em 400 capítulos, sendo substituída pela reprise de Carrossel.

Em 2012, foi eleita pelo Portal Terra uma das cinquenta melhores novelas de todos os tempos.

Fonte: Wikipedia (CC-BY)

Galeria de imagens de Mía Colucci

[ REPORTAR ERRO / CONTRIBUIR ]

Vídeos relacionados

Los Mejores Momentos de Mia Colucci • [HQ]


Anahí como Mia Colucci 395.


Anahí como Mia Colucci - Parte 1








 

2016 | ConhecimentoGeral
Disponibilizado nos termos da licença Creative Commons: Atribuição - Compartilhada Igual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0)