ConhecimentoGeral

// Definição, referências, fotos e vídeos de termos e assuntos de conhecimento geral //


Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi


Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi, conhecido no Japão como Dragon Ball: Ultimate Blast (ドラゴンボール アルティメット ブラスト Doragon Bōru Arutimetto Burasuto), É um jogo baseado na franquia de anime e mangá Dragon Ball. É desenvolvido pela Spike e distribuído pela Namco Bandai, lançado no final do mês de outubro de 2011 para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360.

O jogo é 3D que permite aos jogadores tomarem controle de vários personagens da franquia Dragon Ball ou criados pelo próprio jogador, e a possibilidade de jogar Online.

O jogo foi anunciado pela primeira vez sob o título de Dragon Ball Project Game Age 2011, na revista Weekly Shonen Jump em maio de 2011. O anúncio mostrava imagens de Goku e Vegeta, em ambas as formas normais e Super Saiyajin, com destaque para a mecânica do jogo. O anúncio afirma que o jogo seria lançado no Japão no outono de 2011 para PlayStation 3 e Xbox 360. Poucos dias depois, a filial norte-americana da Namco Bandai divulgou que iria lançar a versão ocidental do jogo, e também confirmaram que a empresa Spike voltaria a produzir o jogo. A revista japonesa V-Jump começou a mostrar em suas edições de junho de 2011, várias imagens de Goku e Vegeta, em sua forma Oozaru, demonstrando um tipo de ação cronometrada para selecionar um botão. A revista também confirmou o retorno da mesma mecânica de jogos de Dragon Ball: Raging Blast e Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi.

Fonte: Wikipedia (CC-BY)

Galeria de imagens de Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi

[ REPORTAR ERRO / CONTRIBUIR ]

Vídeos relacionados

Dragon Ball Z Ultimate Tenkaichi: All Ultimate Attacks 【HD】


Dragonball Z Ultimate Tenkaichi - Story Mode - Saiyan Saga


Dragon Ball Z - Ultimate Tenkaichi - Walkthrough Part 1








 

2016 | ConhecimentoGeral
Disponibilizado nos termos da licença Creative Commons: Atribuição - Compartilhada Igual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0)