ConhecimentoGeral

// Definição, referências, fotos e vídeos de termos e assuntos de conhecimento geral //


DmC: Devil May Cry


Microsoft Windows:25 de janeiro de 2013

PlayStation 4, Xbox One:10 de Março de 2015

Gênero(s)Ação-aventura, "hack & slash"Número de jogadoresUm jogadorMídiaDisco óptico, distribuição digitalDmC: Devil May Cry é um videojogo de ação do gênero "hack e slash" desenvolvido pela Ninja Theory e publicado pela Capcom. Servindo como um reinicio, é o quinto jogo da série Devil May Cry e o primeiro que não foi produzido diretamente pela Capcom, em vez disso, a produção foi tratada pelo estúdio inglês Ninja Theory, enquanto as filiais japonesas e americanas da Capcom supervisionaram a produção criativa e logística do jogo. Foi lançado a 15 de janeiro de 2013 para PlayStation 3 e para Xbox 360 e a 25 de janeiro de 2013 para Microsoft Windows. A DmC Devil May Cry: Definitive Edition, uma versão melhorada que inclui novos modos de jogo e com todos os conteúdos adicionais, foi lançada a 10 de Março de 2015 para PlayStation 4 e Xbox One.

Anunciado em 2010 durante o Tokyo Game Show, o jogo decorre numa realidade alternativa da série Devil May Cry. É focado no personagem Dante, na casa dos vinte anos, capaz de usar poderes sobrenaturais que se encontra sobre ataque de Limbo, uma cidade sensível e povoada por demônios. A re-imaginação da série Devil May Cry foi requisitada pela Capcom, resultando num videojogo feito de uma perspectiva Ocidental em contraste com os jogos antecedentes. A Capcom deu assistência à Ninja Theory na construção da jogabilidade para ficar reminiscente com os jogos anteriores.

A reacção inicial foi bastante negativa em resultado da descaracterização do Dante, apesar da imprensa especializada considerar tais afirmações exageradas. Não obstante, na altura do lançamento, foi muito bem recebido pelos críticos com os sites de críticas agregadas GameRankings e Metacritic a darem à versão PlayStation 3 85.78% e 86/100, à versão Xbox 360 85.61% e 86/100 e à versão para Windows 80.00% e 84/100, respectivamente. Os elogios focaram-se sobretudo nos gráficos, na jogabilidade, na história e no desenho dos níveis. As críticas foram mais dirigidas à longevidade do jogo e aos combates com os chefes, com as análises a fazerem notar que não são tão excitantes ou divertidas como o resto do jogo.

Fonte: Wikipedia (CC-BY)

Galeria de imagens de DmC: Devil May Cry

[ REPORTAR ERRO / CONTRIBUIR ]

Vídeos relacionados

DmC Devil May Cry 5 Gameplay Walkthrough Part 1 - Found - Mission 1


DmC: Devil May Cry Angry Review


DmC: Devil May Cry [Game Movie]


 

Faltou alguma informação?

Adicione mais conteúdo relevante sobre o assunto acima:

Estou de acordo com o termo de uso    







 

2016 | ConhecimentoGeral
Disponibilizado nos termos da licença Creative Commons: Atribuição - Compartilhada Igual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0)