ConhecimentoGeral

// Definição, referências, fotos e vídeos de termos e assuntos de conhecimento geral //


Bloody Well Right


Crime of The Century é o terceiro álbum da banda de rock progressivo Supertramp, lançado em 1974.

O álbum foi gravado em vários estúdios, incluindo Ramport Studios (detido pela banda The Who) e Trident Studios.

Muitas das músicas do álbum ainda são tocadas regularmente em shows da banda ( "School", "Bloody Well Right", "Rudy", bem como o título corte). Quase todo o álbum aparece no álbum ao vivo da banda Paris de 1980, embora as faixas que incluem orquestração do álbum original Crime of the Century ( "Asylum", "Rudy", e "Crime of the Century") tenham sido substituídas por cordas ou sintetizadores Oberheim que foram tocadas principalmente por John Helliwell com alguma ajuda de Roger Hodgson.

Crime of the CenturyÁlbum de estúdio de SupertrampLançamentoSetembro de 1974GravaçãoRamport Studios (Sul de Londres), Scorpio Sound Studios (Londres), e Trident Studios (London) Fevereiro - Junho de 1974Gênero(s)Rock progressivoDuração44:05Formato(s)LPGravadora(s)A&MProduçãoKen Scott e SupertrampCronologia de SupertrampÚltimoIndelibly Stamped(1971)Crisis? What Crisis?(1975)PróximoO álbum foi Supertramp E.U. Top 40 do primeiro álbum e acabou por ser certificada em Ouro os E.U. em 1977 após o lançamento de Even in the Quietest Moments. O primeiro álbum foi lançado como um re-remaster Ouro em CD e vinil de MFSL. Em seguida, uma outra versão do CD remasterizado do álbum foi lançado em 1997 e um remaster diferentes em 11 de junho de 2002, tanto no A & M Records. A A & M remasters característica de todas as imagens do álbum mais créditos restaurada e cheia letras.

Fonte: Wikipedia (CC-BY)

Galeria de imagens de Bloody Well Right

[ REPORTAR ERRO / CONTRIBUIR ]

Vídeos relacionados

bloody well right


Supertramp Live 2011: Bloody Well Right [Full HD]


Bloody Well Right - See My Original Songs at www.reverbnation.com/jimbrodie








 

2016 | ConhecimentoGeral
Disponibilizado nos termos da licença Creative Commons: Atribuição - Compartilhada Igual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0)