ConhecimentoGeral

// Definição, referências, fotos e vídeos de termos e assuntos de conhecimento geral //


Amy Winehouse at the BBC


Amy Winehouse at the BBC é o primeiro álbum ao vivo e póstumo da cantora e compositora britânica Amy Winehouse. Foi lançado em 12 de novembro de 2012, sendo distribuído através da editora discográfica Universal Music. Composto por uma compilação de canções interpretados por Winehouse ao longo de sua carreira, o disco foi lançado em auxílio à fundação Amy Winehouse Foundation, assim como o lançamento anterior, Lioness: Hidden Treasures. O anúncio do lançamento do material foi feito em setembro do mesmo ano. Amy Winehouse at the BBC conta com três DVDs e um CD, com interpretações da cantora gravadas nos estúdios da emissora de rádio e televisão BBC Music.

Amy Winehouse at the BBC recebeu análises positivas dos críticos musicais especializados, os quais elogiaram os vocais da cantora e "o seu brilho" ao apresentar-se ao vivo. No campo comercial, não obteve muito destaque, mas ainda assim conseguiu enumerar-se dentre os cem mais vendidos em países como a Alemanha, a Áustria, a França e nos Estados Unidos, onde conseguiu a 41.ª colocação do periódico genérico da Billboard destinado aos discos de R&B. Contudo, o seu melhor desempenho foi em Portugal, onde estreou no vigésimo posto, tornando-se a sua única entrada no top vinte de um país até à data. No Brasil, o material foi premiado com disco de ouro pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABDP), em recompensa às mais de vinte mil unidades vendidas.

Fonte: Wikipedia (CC-BY)

Galeria de imagens de Amy Winehouse at the BBC

[ REPORTAR ERRO / CONTRIBUIR ]

Vídeos relacionados

Amy Winehouse (Full) Live At BBC Sessions 2007


Amy Winehouse at the BBC (Full Album) 2012


Amy Winehouse - Back to Black (BBC One Sessions)


 

Faltou alguma informação?

Adicione mais conteúdo relevante sobre o assunto acima:

Estou de acordo com o termo de uso    







 

2016 | ConhecimentoGeral
Disponibilizado nos termos da licença Creative Commons: Atribuição - Compartilhada Igual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0)