ConhecimentoGeral

// Definição, referências, fotos e vídeos de termos e assuntos de conhecimento geral //


Alegrifes e rabuchos


Alegrijes y rebujos (no Brasil Alegrifes e Rabujos) é uma telenovela mexicana produzida por Rosy Ocampo para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 4 de agosto de 2003 e 20 de fevereiro de 2004.

A trama foi escrita por Palmira Olguín e também conta com especiais: "Capítulo cero de Alegrijes y Rebujos" e "Después de Alegrijes y Rebujos".

A trama apresenta Miguel de León, Jacqueline Bracamontes e Luis Roberto Guzmán como protagonistas adultos, Maria Chacón e Miguel Martínez como os protagonistas infantis conhecidos como os "Alegrifes", Rosa María Bianchi como a antagonista adulta e Allison Lozano, Diego González e Jesús Zavala como antagonistas infantis chamados de "Rabujos", além da atuação estrelar de Héctor Ortega.

No Brasil, foi exibida pelo SBT, entre 13 de setembro de 2004 a 12 de fevereiro de 2005, substituindo Amy, a menina da mochila azul e sendo substituída por Rubi. Teve média geral de 09 pontos de audiência, mesma média que sua antecessora Amy, média considerada razoável para o horário da época.

Fonte: Wikipedia (CC-BY)

Galeria de imagens de Alegrifes e rabuchos

[ REPORTAR ERRO / CONTRIBUIR ]

Vídeos relacionados

Abertura de Alegrifes e Rabujos


Alegrifes e Rabujos // Capitulo 4 // Dublado // Completo


Antes e Depois Atores de Alegrifes e Rabujos








 

2016 | ConhecimentoGeral
Disponibilizado nos termos da licença Creative Commons: Atribuição - Compartilhada Igual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0)