ConhecimentoGeral

// Definição, referências, fotos e vídeos de termos e assuntos de conhecimento geral //


Acredite se quiser


Ripleys Believe It or Not! (Acredite se Quiser, no Brasil) era originalmente uma coluna publicada em centenas de jornais em todo o mundo, apresentando fatos tão inusitados e inacreditáveis que o leitor poderia questionar suas alegações . Mais tarde foi também apresentada como um programa de televisão, produzido pela rede americana ABC de 1982 a 1986, e exibida pouco depois no Brasil pela Rede Manchete. Era apresentada pelo ator Jack Palance, acompanhado de sua filha Holly Palance, a atriz Catheryn Sherriff e a cantora Marie Osmond.

A franquia de Ripleys Believe It or Not! ganhou uma nova versão televisiva produzida de 2000 a 2003 pela rede TBS, apresentada pelo ator Dean Cain. Atualmente esta versão é exibida pela Band todos os sábados. A primeira versão foi satirizada no programa TV Colosso, sob o nome "Acredite se Puder", na qual os fatos apresentados sempre aconteciam na Nova Zelândia. Após o apresentador Jaca Palladium, sátira de Jack Palance, dizer o bordão "Acredite se puder" e os dois cachorrinhos que assistiam ao programa dizerem "Eu não acredito", o apresentador saía do estúdio, ia até a casa deles e os ameaçava com um machado, fazendo-os quase sempre fugirem ou mudarem de opinião.

Fonte: Wikipedia (CC-BY)

Galeria de imagens de Acredite se quiser

[ REPORTAR ERRO / CONTRIBUIR ]

Vídeos relacionados

Acredite se Quiser 27 - Jack Palance


Acredite se quiser (TV Bandeirantes) - 14.12.2013 (HDTV)


Acredite se Quiser 1 com Jack Palance. Uma hora e meia de entretenimento saudável.


 

Faltou alguma informação?

Adicione mais conteúdo relevante sobre o assunto acima:

Estou de acordo com o termo de uso    







 

2016 | ConhecimentoGeral
Disponibilizado nos termos da licença Creative Commons: Atribuição - Compartilhada Igual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0)